Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Qua | 21.02.18

Felicidade no Corpo

27650281_1766136716750986_1851320557_o.jpg

 

No que se resume a tua felicidade? Consideras-te uma pessoa realmente feliz? Já sentiste aquela felicidade que o próprio corpo exalta?
 
Felicidade é um sentimento que vem dentro, sente-se no corpo e vibra nas células. A verdadeira felicidade ultrapassa todos os sentidos.
 
Passei uma fase da minha vida que pensava haver algo de errado comigo, porque apesar de ter todos aqueles pré-requisitos conhecidos para a felicidade: amor, comida, trabalho; isso não me bastava. Considerava-me uma pessoa feliz (pensava eu), mas não aquela felicidade que nos enche o peito. Não foi uma fase fácil, pois colocava o "problema" em mim, como se eu fosse uma eterna insatisfeita... No entanto acabei por descobrir que a minha felicidade não se alimentava somente desses pré-requisitos pré conhecidos, e que não existe problema algum.
 
Já te sentiste uma tremenda insatisfeita porque tens tudo (família, amigos, dinheiro...) e não te sentes verdadeiramente feliz? Já te sentiste perdida na vida, porque queres ser feliz, não sabes como, e pensas que será um problema teu?
Tenho uma novidade para ti! Tu não és insatisfeita, nem está nada errado contigo!! Tu és perfeita e está tudo certo nisso! Simplesmente talvez a tua felicidade possa depender de outras coisas, coisas essas que talvez ainda nem tenhas descoberto. Mas garanto-te, quando sentires a felicidade a vibrar no corpo, vais saber quais são essas coisas.
 
É fácil dizer que se é feliz porque se tem trabalho, comida na mesa e amor, mas o difícil é admitir que só isso não nos chega. É essencial perceberes que está tudo certo contigo, que a tua felicidade precisa de mais alimento, de mais água para crescer do que amor, trabalho e comida. Orienta a bússola da tua felicidade e deixa o corpo vibrar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.