Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Sex | 05.01.18

Sobre mim

Olá, eu sou a Laura e sou apaixonada por desenvolvimento pessoal. Como formação base sou Técnica Superior de Diagnostico e Terapêutica.

 

Gosto de ler, fazer desporto, cozinhar e adoro viajar. Tento viver a melhor versão de mim todos os dias. Amo inspirar o outro a viver também a sua melhor versão! Detesto burocracias, hierarquias, pessoas que não dão os bons dias e injustiças.

 

Acredito que tudo é energia e que o amor está na base de tudo. Sinto que somos composição de corpo, mente e espírito e para viver uma vida plena e saudável os três pilares necessitam de estar em equilíbrio.   

 

Nos dias que correm o Ser humano está desconectado de si mesmo e do que o rodeia. Vive uma vida entre o trabalho, os filhos, a família e perde-se de si mesmo, do seu propósito maior, do que gosta e do que o faz vibrar. O Ser humano está descontente com a própria vida, mas muitas vezes falta-lhe o ímpeto para mudar e recomeçar.

 

O blog surge como uma forma de poder relembrar-te de como é bom parar e como a vida é simples. És construtor da tua própria vida, e quero que tenhas essa consciência, claro que não controlas tudo o que acontece, mas podes mudar a forma como pensas sobre o que te acontece.

 

Ao longo da minha evolução e descoberta pessoal, fui ganhando um amor pela alimentação saudável e consciente. Entretanto fui diagnosticada com alergia ao glúten e leite, o que me fez descobrir todo um mundo novo de alimentos e aprender a escutar cada vez mais o meu corpo e fazer escolhas mais conscientes de como quero nutri-lo. Partilharei contigo no blog algumas das minhas receitas, com o intuito de te inspirar a ter uma alimentação mais saudável e equilibrada. Claro que o termo “saudável” é muito subjetivo e deves ter em conta caso tenhas alguma patologia ou aconselhamento medico prévio.

 

Notarás que ao longo do blog me dirigirei a ti no feminino, porque obstante de seres mulher ou homem, és pessoa.

 

A minha intenção é crescer e evoluir, construindo a minha vida mágica. Vens comigo?

2 comentários

Comentar post