Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Seg | 07.01.19

1 Ano de Blog!! YEY

Cópia de E se cada pessoa me pudessse cnsinar alg

Fez no dia 5 Janeiro 1 ano em que tudo começou. Estava eu com o coração apertado cheio de dúvidas e incertezas, mas com fé de que apesar das dúvidas devia segui-lo e ir em direção ao que sentia ser a minha felicidade.

No dia 5 de Janeiro de 2017 lancei o blog e com o primeiro post começou a grande viagem que me trouxe até ao dia de hoje.

 

O caminho foi longo e nem sempre fácil, com algumas dúvidas pelo caminho e algumas incertezas que me fizeram questionar, mas sempre que esse momento surgia pensava no porquê de tudo ter começado e o motivo que me levou a caminhar.

Muito poderia falar e refletir sobre este ano e caminho, contudo das muitas aprendizagens, gostava de me debruçar sobre uma em particular: o motivo que te leva a acção é a peça chave para atingires os teus objetivos.

 

A MotivAção é o motivo que me leva a ação, e assim, apesar das dúvidas e incertezas passo a passo fui caminhando. O motivo que me leva a agir e a querer alcançar algo é fundamental quando vierem as dúvidas e as questões.

 

Porque quero fazer isto? Porque quero alcançar este objetivo? - Estas são as perguntas chave para conseguir fazer aquilo que sempre quis. Talvez quando quiser alcançar algum objetivo seja mais útil focar-me no porquê do que no como.

 

Não podia falar e celebrar este ano sem te agradecer. Obrigada por me leres. Obrigada pelos comentários. Obrigada pelas aprendizagens. És a minha inspiração e motivação. Por ti, e para mim, escrevo. Por ti e para te inspirar a ser mais feliz ultrapasso as dúvidas e trago a fé que me faz avançar.

 

Hoje celebro este caminho com a intenção simplesmente simples de te (me) relembrar de que os sonhos são possíveis. O sonho e a ação estão a um motivo de distância. Sei agora que quando quero atingir algo se arranjar um motivo bem forte (e quanto mais afetar a forma como me sinto mais forte é esse motivo) mais rapidamente o sonho chega à concretização. O que vou fazer agora com esse conhecimento?

 

12 comentários

Comentar post