Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente Simples

Seg | 25.03.19

Como Mudar de Vida?

BLOG(1).jpg

É algo que tenho refletido na minha vida e notado na vida de quem me rodeia. É fácil falar e lamentar que não estou bem e feliz e que gostava que a minha vida fosse diferente. Mas na verdade, nalgumas vezes quando me questionam o porquê de me lamentar e o que gostava que fosse diferente, nem sempre sei a resposta …arranjava forma de fugir à pergunta, continuava com outra lamentação, assim era…

Então, se não for capaz de olhar para mim e para a minha vida sem filtros, como saberei o que gostava de mudar? A nível prático, pouco ou nada posso mudar se não olhar para isso.

 

Por outro lado por vezes tenho  questões, sejam medos, necessidades ou outros, que se encontram a um nível tão inconsciente que não tenho a sua perceção – como se um véu me impedisse de ver. Posso sentir um vazio ou que algo não está bem, mas novamente surge então a importância de trazer ao consciente essa informação, porque uma vez no consciente mais facilmente poderei alterar e curar isso.

 

Pode surgir dor, pode surgir medo de olhar para mim e para a minha vida verdadeiramente, sem merd*s, mas quando isso acontece é quando permito que a mudança também aconteça.

 

Então o desafio é limpar as lentes com que olho para mim e me permitir ver, para que assim possa levar até à luz o que assim tiver de ser.