Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Deixa Que a Chuva Molhe e o Prazer Venha!

28035044_1778265118871479_107942991_o.jpg

 

Há uns dias deslocava-me para casa ao final de tarde e estava a chuviscar, mas aquela chuva que chateia mais do que molha, e que algumas pessoas até chamam:"chuva molha tolos"... Nomes à parte, aquela chuva estava a dar-me um tremendo prazer, não abri o guarda-chuva e deixei que me acaricia-se a pele. Sentir aquela chuva fez-me sentir viva, e entrar em contacto com a natureza e com o todo.

Mas o que para mim representava um momento de prazer apercebi-me que não o era para todas as pessoas que se cruzavam no meu caminho.

 

A maioria das pessoas levava guarda-chuva aberto ou capuz na cabeça, caminhando apressadamente. Ao que pensei: mas estão a proteger-se de quê? Esta chuva não molha. Será que já se aperceberam que pode até ser uma experiência positiva sentir a chuva?

 

Na vida, tantas vezes accionamos os nossos medos (abrimos o guarda-chuva) e não deixamos que venham as coisas boas, que sintamos mais prazer (como a chuva)... Tantas vezes por medo de sair da zona de conforto não damos o tal passo ou não tomamos a tal decisão, o que pode fazer com que estagnemos, com que não venhamos a evoluir e a descobrir novas formas de prazer e ser feliz...

 

Na tua vida quantas vezes deixaste os teus medos falar mais alto e não deste aquele passo necessário? Já deixaste de fazer algo por não querer sair da tua zona de conforto? Quantas vezes já te arrependeste por tudo isso?

 

Vamos deixar que a chuva molhe! Se vai dar medo? Sim, vai. Mas o arrependimento de não tentar pode ser maior do que tentar e correr mal, porque o que não é benção é lição. 

Não deixes que os teus medos te aprisionem, leva a tua coragem, carrega a tua fé e vai!

No fim, vais perceber que andar à chuva até pode ser um momento de prazer! 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D