Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Seg | 03.06.19

Desabrochar (de dentro para fora)

3.PNG

Durante muito tempo senti-me perdida. Sentia com se não soubesse o meu lugar no mundo e em mim mesma.

Não entendia o que significava uma boa autoestima, autoconfiança e poder pessoal só conhecia aquilo que vem nos livros...

 

Foi então que participei no primeiro círculo mulheres e encontrei o “espaço” seguro para Ser.

Um “espaço” sem religião onde impera o amor e a aceitação. Um “espaço” onde cada uma pode olhar para dentro, encontrar-se e (re)aprender a amar, tanto a si como à vida.

No círculo de mulheres encontrei-me e (re)lembrei que é seguro estar entre mulheres, diria até que estar entre mulheres é pura cura. (Re)descobri que a essência da mulher não é competitiva nem vingadora, e que quando as mulheres se unem umas pelas outras e cada uma por si ao mesmo tempo a magia acontece.

Percebi que é seguro ser quem sou e que está tudo certo, mesmo nos dias em que não me amo assim tanto...pois como a natureza, também eu sou cíclica 🙌.

 

Percebi que círculos de mulheres é simplesmente um grupo de mulheres que se sentam em círculo para falar de alguns temas, ou meditar, ou até dançar, ... tudo é válido quando se fala em amor e aceitação.

Entendi que não preciso vestir saia ou vestido, a roupa não tem de ser branca ou vermelha, ou que tenho de ser vegan, vegetariana ou macrobiótica... Um círculo de mulheres é simplesmente um “espaço” onde posso ser eu e sou aceite como tal. E ser mulher é ser livre para decidir tomar a pílula ou não tomar, parir em casa ou no hospital, porque o que de verdade importa é como me sinto com as minhas escolhas e no círculo de mulheres fui aceite e aprendi também a aceitar-me, exatamente como sou.

 

Encontrei o meu lugar no círculo e na vida, e agora abraço a missão de levar este sentimento até ti, mulher. Que também tu te (re)lembres o teu potencial ilimitado e que possas desabrochar em amor.

E sabes? Não precisas de caminhar sozinha...

 

Dia 14 Junho na Póvoa de Varzim.

Dia 28 Junho em Barcelos.

 

Atreve-te a brilhar ainda mais!

Até já🙏

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.