Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Seg | 23.09.19

Fim (ou será início?)

Há momentos para celebrar, momentos para conquistar, amar, sorrir, chorar… e há momentos para terminar (ou até diria colocar em pausa).

Este blog foi (e ainda é) uma grande viagem para mim. Tudo começou de forma anónima, passou pela fase de me identificar e hoje, com página de Facebook e Instagram completamente públicas realizo até eventos que me permitem estar ainda mais perto de quem me lê, e levar esta simplicidade e alquimia a quem o sentir.

Adiei. Inventei desculpas e adiei uma e outra vez… Mas hoje é num misto de emoções que coloco um standby por aqui. Porque apesar de adorar fluir por cá, pretendo abrir espaço para outros projetos e outras coisas que me trazem também felicidade e realização.

Amo escrever e partilhar e quem sentir pode seguir-me nas restantes redes sociais, enviar um email ou até mesmo comparecer num dos meus encontros offline, mas onde o abraço pode de facto estar presente.

O blog continuará online, mas eu não estarei por cá. Poderão ler tudo aquilo que cá está, mas conteúdos novos não irão surgir aqui.

E por muito que às vezes doa, podemos dar o passo de deixar ir e libertar. Quem sabe o que virá seja ainda melhor ;)

Gratidão imensa a quem me leu e lê, a quem dedicou algum do seu tempo a este Ser e estar Simplesmente Simples.

1 comentário

Comentar post