Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Qua | 01.08.18

Gratidão: Para Quê?

IMG_0186.png

 Hoje revejo o poder da gratidão e que diferenças poderá trazer para a minha vida.

 

(re)Alinha a mente com o coração

Afundada em pensamentos e talvez com o foco desalinhado com o coração, a gratidão permite levar a mente ao coração. Do que serei grata hoje?

 

Lembra-me de viver aqui e agora

Para poder pensar do que estou agradecida, obrigatoriamente o meu foco e presença está no aqui e agora. A gratidão tem então o poder de me trazer para o momento presente.

 

Altera o foco para o bom

Para agradecer tenho que me programar para ver o bom de cada momento e situação. Será que praticando a gratidão a minha mente mais facilmente verá o bom de cada experiência?

 

Sei agora que a gratidão me permite ver o mundo com os olhos do poeta, em cada experiência haverá o bom e belo.

Será benéfico para mim praticar diariamente a gratidão?

Sabendo que em todas as vivências e experiencias haverá sempre algo a aprender ou algo positivo de que poderei ser grata, a minha intenção a partir de hoje é poder praticar a gratidão diariamente.

10 comentários

Comentar post