Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

O Que Procuras Está Dentro!

31506207_1863194453711878_1140022751449317376_n.jp

 

Alguma vez ouviste que não eras corajosa o suficiente? Consideras que não és aventureira o suficiente? Que recursos gostarias de ter/ser?

 

Hoje afirmo-te: Tens em ti todos os recursos! Durante anos e anos ouviste que todos os recursos estão fora, mas hoje venho garantir-te que tudo está dentro de ti!

 

Todos passamos por fases difíceis na nossa vida, independentemente do que a palavra difícil represente para cada um de nós, a vida apresenta-nos sempre desafios e obstáculos suscetíveis de ultrapassarmos.

 

A minha vida não é excepção, tive (e tenho) os meus momentos menos bons, as minhas pontes para atravessar e batalhas por conquistar. Ao longo de um desses processos (que hoje considero mesmo uma metamorfose) vivi 2 dias sem electricidade, o que implicou não ter água quente; vivi cerca de 8 meses sem internet em casa, somente utilizava os míseros 500mb de dados móveis no telemóvel e aproveitava todos os sítios públicos que me forneciam internet, e cerca de 2 anos sem carro.

Estamos a falar de coisas, chamemos até - bens materiais, que hoje sem dia se revelam essenciais. De tudo, apesar do menor tempo, a electricidade e a internet foram os recursos mais difíceis de viver sem. Abordando bens materiais ou luxos - se assim o considerarem, a falta destes era coerente com a forma como me sentia: vazia. Recuperava de uma relação mal terminada, tinha mudado de trabalho e cidade, para uma cidade totalmente desconhecida e a 630km da minha cidade natal e de tudo o que nos fortalece, a família e amigos.

 

Ainda hoje me questiono como sobrevivi, onde fui buscar forças, como me aguentei de pé quando a força e vontade tantas vezes me falharam… Mas por isso hoje te garanto: Tu tens todos os recursos em ti! Tudo está em ti adormecido, à espera do momento de se fazer ouvir e ver. Tens: coragem, perseverança, paciência, tudo o que possas imaginar! Acredita, no momento certo, nada te falta!

 

Quando te sentires perdida não paralises! Busca na tua bagagem, alinha-te com a tua coragem e passo a passo segue, o caminho faz-se caminhando!

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Usa o código BESIMPLE e usufrui de -15% desconto imediato!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D