Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Qua | 24.04.19

Sobre Curar Medos

Há muito tempo que queria facilitar círculos de mulheres, um sítio e momento onde cultivássemos em conjunto o amor-próprio, autoconhecimento… Um momento onde (re)lembrássemos os valores da igualdade, irmandade, não julgamento, não comparação e aceitação.

O caminho faz-se caminhando e há alguns meses alcancei esse objetivo. Mas não é sobre isso que te quero falar hoje. Hoje quero falar sobre o medo da minha luz, o medo do meu poder, o medo do meu potencial ilimitado e felicidade.

 

Na manhã seguinte ao primeiro círculo de mulheres senti-me verdadeiramente feliz, uma felicidade não pensada e elaborada mentalmente, uma felicidade plena que vibrava em todas as minhas células. Mas essa felicidade trouxe consigo medo e assim um grande insight.

Tinha medo da felicidade. Tinha receio da felicidade plena. Alimentava em mim crenças, oriundas da educação e sociedade, de que a felicidade dá trabalho, não dura muito, como se a felicidade tivesse um lado sombra e negativo quase maior que o lado luz e positivo. E como poderia ser e sentir-me verdadeiramente feliz alimentando essas crenças?

 

Essa nova visão e descoberta sobre mim trouxe-me muita aprendizagem e reflexão, e hoje após o segundo dia de detox emocional orientado pela Inês Gaya, veio novamente esse sentimento: o medo do meu poder, o medo do meu potencial ilimitado…

 

Que medo ainda me limita?

Se não tivesse esse medo como seria?

Como seria a minha vida se não tivesse medo da minha própria luz e poder?

 

Então, que este detox e esta partilha me curem de crenças limitadoras que ainda carrego em mim, e que aos poucos deixe a minha luz brilhar cada vez mais e mais.

 A vida e a evolução é sobre autoconhecimento, e o conhecimento dos meus medos permite-me trazer mais luz e cura, permitindo que a felicidade venha sem medos, que a luz brilhe sem reticências e que o potencial ilimitado e poder vibrem de dentro para fora trazendo para mim e para quem me rodeia toda a minha medicina.

 

Que medo ainda não me permiti ver?

 

PS. Se estás interessada em participar nestes círculos fala comigo, vamos celebrar a vida juntas<3

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.