Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Seg | 03.09.18

Sobre o Verbo Confiar!

thumbnail_IMG_0204.png

Nalgumas fases da minha vida fui uma pessoa que não confiava facilmente…Não nasci assim, mas circunstâncias da vida e experiências do caminho fizeram-me desconfiar, andar com um pé à frente, mas sempre com o outro pé atrás.

 

Com o tempo apercebi-me que a confiança deve ser nossa companheira sempre. A confiança leva-nos mais longe e com os ombros mais leves. Confiar que a vida pode sempre melhorar; confiar em nós e no nosso poder de mudança e transformação; acreditar no outro, que tal como nós, pode ter os seus medos, fraquezas e erros. Confiar que a vida tem os melhores planos pensados para nós.

 

A confiança é a raiz de relações saudáveis: relações pessoais, profissionais, mas, mais importante ainda, a tua relação com a vida!

 

Confia que a vida no que dá e tira sabe o que faz. Confia que todos os momentos são uma bênção e servem para a tua evolução. Confia que o teu coração sabe o caminho. Confia que tudo acontece no momento certo e só quando estás preparada. Confia que se a tua alma escolheu estares aqui agora é porque não há sítio melhor para estares.

Uma confiança que se traduz em fé.

 

Acrescenta este mantra à tua vida e deixa que a magia aconteça : Só por hoje confio!

2 comentários

Comentar post