Sobre Aumentar Motivação e Foco
Pode parecer uma pergunta vaga e inespecífica, mas comigo tem um enorme poder.
No dia a dia agitado e tantos afazeres às vezes o cansaço surge, a desmotivação aparece e questiono-me muitas vezes sobre continuar ou não, e como ter energia e foco para continuar...
Nestes momentos meio perdida questiono-me e relembro-me o porquê de ter começado, ou seja, a intenção por detrás de tudo e antes de surgir o cansaço ou desmotivação.
Este mês trouxe muitas novidades ao mundo: um projeto que cresce nas redes sociais, vários eventos que organizo ou participo, e que feliz e realizada me sinto. Contudo, a dimensão de afazeres, o gerir de crenças e o ultrapassar medos traz-me algumas vezes um sentimento de incapacidade de continuar, um cansaço que me faz questionar o local onde estou e onde quero estar...
Então, para mim é útil parar nesses momentos e conectar-me com o porquê de querer realizar cada evento, cada post, cada ação... Porque é que comecei?
Então mantém-se o sonho de pessoas mais felizes, conscientes e empoderadas. Mantém-se a sede de pessoas livres perante si e a sua vida. Continua o desejo de um novo mundo onde o amor e a aceitação imperam e o julgamento não tem espaço. A irmandade viva e a comparação já não exista.
E assim, após toda a reflexão continuo. Claro que prestando a devida atenção ao meu descanso e cuidado, porque isso também é amor. Mas continua a intenção de criar momentos e vivências onde cada um possa ser mais ele próprio em amor.
Convido-te então a questionares-te: Porque é que comecei?