Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Simplesmente Simples

Seg | 05.08.19

Tudo Começa Dentro

Que conversas tens contigo mesma?
Que diálogo manténs contigo apesar das circunstâncias?
Na minha vida muito mudou quando o diálogo comigo mesma mudou... palavras de culpa trocadas por compaixão, palavras de punição trocadas por amor, palavras sobre erros trocadas por incentivos...

 Pode ser um caminho longo, mas a forma como falo e me trato pode fazer toda a diferença no meu mundo e no mundo do outro.

 

Pequenas (grandes) DICAS:
Substitui o não sei por até agora não sabia
Troca o não consigo por até agora não consegui
Substitui o porquê a mim por o que posso aprender com isto
Troca o desamor e pratica mais amor.

 

3 comentários

Comentar post