Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Simples

Qui | 01.11.18

Vulnerabilidade

Pensava eu que vulnerabilidade era mostrar todos os meus sentimentos ao outro, quer fossem positivos ou não. Mas hoje elevo esta palavra -Vulnerabilidade- para outro nível.

 

Ser vulnerável, na minha miopia, é sim mostrar todos os meus sentimentos sem filtros mas além disso é também mostrar-me como sou e qual a minha verdade sem medo da opinião alheia. Mesmo que esse medo exista, não será limitante e não atrasará o meu desenvolvimento. Ser vulnerável é tirar a capa e armadura e colocar ao descoberto toda a minha essência. É vulnerabilizar o meu Ser à opinião alheia.

 

O que ganho com isso? O que essa vulnerabilidade poderá acrescentar à minha vida?

Em primeira instância, ao tirar a capa e estar suscetível à opinião alheia isso não subentende algo negativo. Talvez a armadura me defenda do mal, mas também do bem. Se coloco uma barreira, será que o bem também não será de certa forma impedido de entrar? Talvez essa capa seja impermeável de facto a tudo e impeça o meu crescimento.

Acredito ainda que além da minha zona de conforto é onde a verdadeira magia pode acontecer. Estou bastante confortável sob a capa e ao não ser completamente vulnerável, mas quem sabe o que poderá acontecer além disto? Talvez esta capa não me sirva mais e a zona de conforto se possa alongar. 

 

Em que aspetos da minha vida poderei ser mais vulnerável?

A palavra vulnerabilidade transformaria algo na minha vida?

 

Assim, decido hoje apresentar-te o meu rosto, a minha verdadeira essência. Porquê agora? Porquê hoje?

Completo hoje mais uma volta ao sol, mais um ano e mais um ciclo de vida. Para este ano intenciono viver ainda mais a minha verdade, e que a magia aconteça. Que essa verdade possa ecoar livremente pelo Universo e inspirar-te na medida em que te permitires.

Sou a Laura, completo hoje 27 anos, e este é o meu templo, a morada física onde habita esta alma livre.

IMG_1181 (1).jpg

 

4 comentários

Comentar post